Eu estava saindo da casa dos meus amigos. A gente havia feito um trabalho de escola, e demorou tanto que fui para casa às 22:00.Estava andando na rua, de boa, mas de repente eu vejo uma garota um tanto quanto estranha. Ela tinha cabelo preto com vermelho nas pontas e um laço branco com bolinhas pretas nele. Estava de moletom preto, sujo de vermelho; parecia sangue. Fiz o máximo para não chamar a atenção dela.
Não tive escolha; tive que passar por ela. Senti a adrenalina no meu corpo. Estava com medo. Ela olhava fixamente para mim, o que fez eu arrepiar mais ainda. Ela abre um sorriso. Ela se aproxima de mim com uma coisa na mão. Eu corro. Corro como se não houvesse a manhã. Mas ela me alcançou. As últimas coisas que eu ouvi foram:
''Hey. Vamos brincar?''
Rapidamente ela enfiou a faca em mim e começou a rir freneticamente. Eu vi o sangue escorrendo da minha barriga. Tive sorte que a polícia chegou. Ela saiu correndo e eu fui levado imediatamente a um hospital. ''Menina estranha'' pensei. ''por quê ela fez isso comigo? Os policiais disseram que ela sumiu. Estou com muito medo.'' não esqueço dessa risada até hoje, é como se ela estivesse me perseguindo. Nunca mais vou na rua às 22:00, vai que aquela menina aparece de novo? Os olhos dela. Eram vermelhos como sangue. Maníacos. Tomara que eu não me encontre com ela novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário